MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Promotor eleitoral investiga comitês em Apucarana

O promotor Eduardo Cabrini confirmou que foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em comitês e nas residências dos atuais e candidatos a vereadores Mauro Bertoli e Lucas Leugi. A ação aconteceu na manhã deste sábado (7). Uma arma foi apreendid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2020, 14:18:52 Editado em 07.11.2020, 17:32:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O promotor Eduardo Cabrini confirmou que foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em comitês e nas residências dos atuais e candidatos a vereadores Mauro Bertoli e Lucas Leugi. A ação aconteceu na manhã deste sábado (7). Uma arma foi apreendida.

continua após publicidade

Conforme o promotor, os mandados foram autorizados pela Justiça Eleitoral. "Estamos investigando a compra de votos por meio de pagamento de combustível e cesta básica. Foram apreendidos documentos nos comitês dos dois candidatos e todo o material será analisado," explicou Cabrini.

Na casa do vereador e candidato Mauro foi encontrado uma arma e por isso o ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Após pagamento de fiança o parlamentar foi liberado.

continua após publicidade

A arma pertence a um irmão de Mauro. O vereador pegou emprestado para segurança familiar, após um assalto que aconteceu na casa dele. Na madrugada do dia 28 de outubro, ladrões invadiram a residência de Bertoli. Toda a família foi feita refém e os ladrões fugiram levando dinheiro, objetos e uma arma registrada.

O vereador e candidato Lucas divulgou uma nota. Confira: "Cumpriram na minha casa e no meu comitê nesta manhã mandado de busca e apreensão com o objetivo de encontrar irregularidades em relação a compra de votos através de combustível. Temos mais de 600 adesivos colados nos carros de amigos que confiam em nosso trabalho sem nenhum tipo de troca. Alguns opositores por medo fazem denúncias vazias, está chegando a hora do MEDO. Isso nos fortalece ainda mais", escreveu.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Promotor eleitoral investiga comitês em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!