Visita de Junior da Femac a Rafael Greca ainda vai dar no que falar

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Junior da Femac, Rafael Greca e Maria Silvia Bacila
fonte: Da Redação
Junior da Femac, Rafael Greca e Maria Silvia Bacila

Ainda vai dar muito o que falar a visita do prefeito Júnior da Femac ao prefeito de Curitiba, Rafael Greca, no início da semana. Fontes da coluna revelam que durante a conversa entre Júnior e Greca aconteceu uma entrega de documentos. As informações sobre o teor destes documentos já chegaram ao conhecimento de outras pessoas. O circo deve pegar fogo.

continua após publicidade

Uniformes

Chegamos a 14 de março e nada da entrega dos uniformes para 12 mil alunos da rede municipal de Apucarana. As aulas começaram dia 6 de fevereiro, mas a Secretaria de Educação ainda não entregou os uniformes. Incompetência ou desrespeito, o dinheiro público foi gasto.

continua após publicidade

Tirada do Bertoli

O vereador Mauro Bertoli, no seu sexto mandato, visitou o prefeito Júnior da Femac e o surpreendeu comparando o prefeito a Jesus Cristo. Júnior perguntou o motivo de tão inusitada comparação. Segundo Bertoli, Jesus ressuscitou dos mortos e Júnior quer ressuscitar Sérgio do Cristma como candidato depois de ele ter abandonado a política após a surra eleitoral de 2016.

Candidato de Beto

continua após publicidade

Deve sair neste final de semana a definição do candidato do PSD que terá o apoio de Beto Preto e Ratinho Júnior para as eleições municipais. Paulo Vital e Lucas Leugi estão na disputa. Beto precisa definir um nome para buscar os candidatos a vereador para os partidos do grupo.

Farol na frente

Na cidade de Farol, no noroeste do Paraná,  agora é  lei: todos os cadeirantes terão direito de receber da prefeitura cadeira de rodas motorizada. O prefeito Oclecio Menezes dá  um exemplo de cidadania e respeito.