Junior da Femac não poderá tirar folga nas eleições

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Junior da Femac não poderá tirar folga nas eleições
fonte: Arquivo

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac (MDB), não poderá se afastar da prefeitura para fazer campanha para seu candidato Recife. Caso queira se afastar, terá que entregar o cargo para seu adversário, o vice Paulo Vital (PL). Sinuca de bico. Se ficar prejudica a campanha, se sair entrega o doce para oposição.

continua após publicidade

Faltam oito

Oito dias para a população começar a receber os famosos santinhos de papel de cerca de 150 vereadores. O pessoal das artes já está em processo de finalização, esperando o CNPJ dos candidatos para poder mandar para gráficas. Com santinhos prontos, começam as visitas nos bairros.

continua após publicidade

Paródias

Estão proibidas nessa eleição as paródias de músicas de sucessos para os candidatos. Somente serão permitidas músicas inéditas. As multas são altas e os compositores e cantores podem pedir altas quantias em dinheiro pelo uso de suas obras.

Apenas um

continua após publicidade

Com treze partidos na disputa com chapas completas de vereadores para onze vagas, está fervendo a disputa interna dos partidos. Onze partidos devem fazer apenas um vereador eleito, ou seja, a cada doze candidatos de cada partido apenas um chegará à Câmara. Um vencerá e os outros serão legendeiros.

Bravo

O prefeito Júnior da Femac está muito bravo com o pessoal da Secretaria de Cultura, que alugou o teatro para dois shows do humorista Léo Lins. Depois da péssima repercussão da chamada do show, que pegou Júnior de surpresa, ele quer saber quem foi o sabido que alugou o espaço sem conhecer o teor do show. A secretaria vai receber do humorista cerca de R$ 2,5 mil pelo aluguel do teatro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Curisco