BLOG

Vereadora Jossuela chateada; saiba mais

A vereadora Jossuela anda muita chateada com últimos acontecimentos da Câmara

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Jossuela é a única mulher da Câmara
fonte: Arquivo TNOnline
Jossuela é a única mulher da Câmara

Jossuela chateada

continua após publicidade

A vereadora Jossuela anda muita chateada com últimos acontecimentos da Câmara. O ambiente interno não é bom e acaba ficando difícil explicar para o eleitor. Jossuela aproveitou para dizer que é contra aumentar o número de vereadores e o pagamento de décimo terceiro para vereadores. Jossuela é a única mulher da Câmara.

Vota Apucarana

continua após publicidade

Caiu como um balde de água fria nas candidaturas de Apucarana, o caso Câmara Municipal. Todos os candidatos da situação devem sofrer perdas de votos na eleição.

Vendem-se gravações

Tem gravações telefônicas 5G digital para todos os gostos em uma Câmara Municipal. Tem gravações de prefeito para vereador, de vereador para vereador, tudo gravado com alta e tecnologia e até com testemunhas.

continua após publicidade

Vende-se sofá

A Câmara Municipal de Apucarana pode colocar um sofá para vender. Depois de uma reunião, os vereadores estavam dispostos a vender o sofá. Afinal, é mais fácil vender o sofá do que punir um vereador.

Ele voltou

Na reunião tensa na Câmara, um vereador chamou a atenção dos demais. Parecia um presidente, mandando e desmandando. Foi só dois candidatos da base caírem fora da disputa da Presidência Câmara, que o nobre vereador já pensa que vai ganhar. Sonhar é bom e não custa nada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News