Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Apucarana tem mais de três mil funcionários públicos, que trabalham na Prefeitura e na Câmara Municipal, gente que trabalha para fazer a máquina administrativa andar e atender a população em suas necessidades.

    São operários, professores, administradores, médicos, enfermeiros, merendeiras, motoristas, garis,  entre tantos outros não menos importantes.

    Porém apenas um funcionário chama atenção, ele é o único funcionário público de Apucarana que recebe  três funções gratificadas, ou seja recebe salário e mais três funções gratificadas que somadas chegam a 85% do seu salário base.

    O que será que ele faz diferentemente dos demais para receber três FG? Merecimento?  muita competência ou tem padrinhos fortes?

    Uma coisa é certa, enquanto uma enfermeira coloca a própria vida em risco no combate ao Coronavírus para cuidar de nossas vidas, recebendo  salário base, sem gratificação, o tri-funcionário  trabalha em sala com ar condicionado e recebe salário com acréscimo de 85%  de gratificação. Mas vamos deixar claro, são três gratificações diferentes, correspondendo a três Funções diferentes.

    Até quando  as funções gratificadas ficarão escondidas? Sem transparência e trancadas em uma caixa preta?

    #MOSTRA FG MOLINA#

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "UM SUPER FUNCIONÁRIO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias