Reforma do Pronto Socorro do Hospital da Providência será inaugurada

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Será inaugurada amanhã, as 14 horas, a reforma e ampliação do Pronto Socorro do Hospital da Providência. O investimento é de R$ 3.031.053,89, com recursos do governo do Estado. O secretário de Saúde do Estado, Beto Preto, participa da inauguração ao lado da diretora geral do hospital, irmã Geovana Ramos. Uma obra importante no atendimento à população, para trazer conforto e privacidade aos pacientes de urgência, emergência e ambulatoriais.

continua após publicidade

Diferente

Estudando a cidade, pesquisando, analisando e formatando um plano do governo viável para Apucarana, Jane Reis, pré-candidata a prefeita pelo PT, quer mudar o jeito de administrar, com inovações e, principalmente, buscando recursos federais em Brasília. “Precisamos de projetos bem feitos para atrair recursos, o presidente Lula irá atender Apucarana”, disse Jane.

continua após publicidade

Volta Kaneta

Lembra do Dr. Kaneta? Ele, que era o secretário da Saúde no início da covid-19 e depois deixou o cargo. hoje é considerado um grande injustiçado. Kaneta pegou o pior momento da secretaria com a pandemia. O pessoal da Saúde considera Kaneta muito mais administrador do que Emídio Bachiega, atual secretário. Nos corredores, muita gente já pede volta de Kaneta. Mudanças, só em janeiro, com nova administração.

Mota na boa

continua após publicidade

Enquanto os grupos adversários ainda escolhem os candidatos, o pré-candidato do partido União Brasil, Rodolfo Mota, segue tranquilo na sua campanha paz e amor. A quatro meses da eleição, Rodolfo faz suas visitas, participa de reuniões e espera o tempo passar. 

Boa reunião

Mais de duzentas pessoas participaram da reunião do grupo de Beto Preto. Organizada pelos partidos aliados, sessenta candidatos a vereador e líderes políticos compareceram. Beto Preto líder do grupo, fez um discurso de otimismo em busca da vitória do grupo na eleição. “Vamos renovar, colocar a casa no rumo certo novamente. Apucarana não pode correr riscos, equilíbrio nas contas públicas e avanços no desenvolvimento, sempre pensando a cidade dos bairros para o centro,e uma política de olho no olho”, diz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Curisco