O que queremos ganhar para nossa cidade do prefeito que será eleito?

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia O que queremos ganhar para nossa cidade do prefeito que será eleito?
fonte: Foto ilustrativa

Cartinha para Papai Noel

continua após publicidade

Aproveitando a época natalina, a coluna desta data vem em forma de cartinha para o Papai Noel. O que queremos ganhar para nossa cidade do novo prefeito que será eleito no ano que vem?

Querido Papai Noel,

continua após publicidade

Com muito respeito, viemos pedir ao senhor entregar essa carta ao futuro prefeito da cidade. O senhor faz essa gentileza?

“Ano que vem, o novo Hospital de Apucarana deve ser entregue. Precisamos que ele seja colocado em funcionamento o mais rápido possível. Foi nosso dinheiro que pagou por ele e temos o direito de usufruí-lo.

Aliás, precisamos que o novo prefeito use os recursos, que vêm dos impostos que nós pagamos, para contratar mais médicos, enfermeiros e todos os profissionais da saúde.

continua após publicidade

A cidade precisa de novas Upas. Queremos que esse direito seja atendido.

Precisamos urgentemente de mais segurança. Amamos nossa cidade e queremos ser felizes nela, mas é muito difícil com tanto perigo nas ruas.

É urgente melhorar o transporte público, reformando o terminal urbano e cobrando mais linhas e ônibus limpos da empresa que explora o serviço. 

continua após publicidade

Um prefeito pulso firme, que tal nos presentear com um governo que trabalhe para buscar recursos nas esferas estadual e nacional para a construção de casas na nossa cidade?

Caro Papai Noel, como pode perceber, precisamos de um time forte na prefeitura. Gente com vontade de trabalhar pela cidade e que respeita o valor do dinheiro que pagamos em forma de impostos. Principalmente, que não suponha que nós somos ingênuos e que não sabemos quais são nossos direitos.

Papai Noel, nós garantimos que vamos fazer nossa parte votando e escolhendo o melhor candidato para administrar nossa cidade. Pedimos humildemente que o senhor entregue essa carta e nos ajude a ganhar o presente que realmente nos fará bem.

Feliz Natal a todos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News