Mais recursos para saúde de Apucarana. A candidata Jane Reis (PT), através do deputado Arilson Chiorato e da deputada Gleisi Hoffmann, viabilizou R$ 760 mil junto à Itaipu Binacional para diagnósticos de patologias no Cisvir. Agora é esperar a grana chegar e ser bem usada pelo pessoal da saúde. Na foto, Jane e Odarlone Orente, que deve disputar novamente vaga como vereador.
Especulando vices
Como os partidos estão escondendo os vices, nossa coluna vai tentar ajudar os eleitores e divulgar alguns nomes que estão circulando como favoritos. No PSD de Beto Preto, o vice pode ser o vice-prefeito Paulo Vital, do PL, ou André Romagnoli, do Republicanos. Na candidatura do União Brasil de Rodolfo Mota, o PP deve emplacar o nome de Ducatti na vice. Outro cotado é do PSDB do ex-prefeito João Carlos de Oliveira. Na candidatura de Recife (MDB), a vice pode ficar com Jossuela Pirelli, do Solidariedade. Adan Lenharo, do DC, também tem chances. Jane Reis ainda procura um nome para vice, que pode ser Camila Bolonhezi, do PSB. Já Camila também procura um vice e descarta ser vice de Jane.
Café
O depurado federal Beto Preto não perde sua simplicidade em tomar café em Brasília. Café de garrafa térmica e pão francês com manteiga. Ele tem dito que, em breve, estará tomando café junto aos apucaranenses. Casas não irão faltar. Na sua administração ele entregou cerca de 4 mil moradias e fez muitos amigos que não esquecem.
Vice do PP
O candidato a vice do pré-candidato Rodolfo Mota será uma escolha do partido PP, que apoia a candidatura. O depurado federal Marco Brasil, que manda no PP de Apucarana, já teria escolhido o vice e não abriria mão de indicar. O nome, o próprio deputado Marco Brasil deve divulgar na convenção.