Jane Reis prepara visual para campanha eleitoral

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Jane Reis prepara visual para campanha eleitoral
fonte: Divulgação

A pré-candidata a prefeita do PT, Jane Reis, passou por uma bateria de fotos e filmagens para escolha do visual na campanha. Jane Reis tem uma ótima imagem, mas não será  a candidata mais vaidosa na campanha, pois tem candidato muito mais vaidoso que ela.

continua após publicidade

Quem sai

Dia 5 abril é o último prazo para os secretários da prefeitura deixarem seus cargos para disputarem as eleições. Jossuela Pirelli deixa a Secretaria de Ação Social e reassume o seu cargo de vereadora na Câmara. Danylo Acioli, atual secretário de Assuntos Estratégicos, deve deixar a secretaria e assumir um cargo de superintendente na Secretaria de Educação, onde fica até 5 de julho. Deco, chefe da Aserfa, também deve mudar de cargo e ficar até 5 de julho, última data de desincompatibilização.

continua após publicidade

Pé no chão

O candidato Rodolfo Mota diz que a eleição não está ganha, “O momento é favorável, mas não é o resultado da eleição. Sempre uso o exemplo de outras campanhas. Eleição é dinâmica, tem que ficar com as barbas de molho”, disse Rodolfo.

PSD forte

continua após publicidade

O governador Ratinho Júnior vai trabalhar forte nesta eleição para eleger prefeitos do PSD e partidos aliados. Em alta nas pesquisas, Ratinho deve ajudar muito o eleitor a decidir seu voto.

Almoço verde e amarelo

Participei de um almoço com um grupo de apucaranenses e a maioria deles é fã de Bolsonaro. Todos estão na expectativa de saber quem será o candidato de Bolsonaro e do PL em Apucarana. Uma coisa é certa: caso o PL não lance candidato em Apucarana, a maioria dos bolsonaristas não irá às urnas. “Votamos 22, ou não votamos”, disseram.