Jane Reis em tratativas com a cúpula do PSDB

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Arilson Chiorato, Jane Reis, Beto Richa e Michele Caputo Neto
fonte: Divulgação
Arilson Chiorato, Jane Reis, Beto Richa e Michele Caputo Neto

A cúpula do PSDB estadual, com o comando de Beto Richa, recebeu em Curitiba a pré-candidata a prefeita de Apucarana, Jane Reis, e o deputado estadual Arilson Chiorato. Em sua viagem em Curitiba, Jane conversou com PSDB, PSB e PDT. Está plantando para colher em agosto, mês das convenções.

continua após publicidade

Atenção candidatos

Se você é candidato a prefeito de Apucarana e vencer a eleição, veja o que te espera. O eleito assume a prefeitura no dia 1 de janeiro: a dengue estará batendo na sua porta, a UPA continuará lotada como nos últimos anos e você terá o desafio de manter o funcionamento do novo Hospital de Apucarana. Será necessário gente nova com competência para tocar uma educação cansada administrada há dez anos pelo mesmo time. A saúde terá que passar por uma verdadeira limpa na direção, também há mais de 10 anos no poder. Fica o desafio: vencer a eleição e atacar de frente os problemas. A notícia boa é que o novo prefeito terá cerca de 3 bilhões de reais de orçamento nos quatro anos.

continua após publicidade

Saúde Arapongas

O governador Ratinho Junior inaugura hoje um novo Pronto-Socorro em Arapongas. O novo PS do Hospital Norte Paranaense (Honpar) tem 140 leitos para atender o SUS. Um investimento do governo do estado de R$ 16,6 milhões na construção do espaço. A solenidade ocorreria ontem, mas foi adiada por conta da morte do tenente-coronel Sérgio Vieira Benício, 55 anos, chefe da Casa Militar. 

Biachi vereador

continua após publicidade

Luís Antonio Biachi, ex-prefeito de Apucarana de 1972/1976, será candidato a vereador este ano. Biachi está com 83 anos e disse que pode ajudar muito a cidade com sua experiência.O partido ainda não foi definido.

Dengue

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) assumiu o comando do combate à dengue em Apucarana. Uma equipe de alta performance foi enviada para cidade para corrigir falhas, mudar estratégia e fazer um combate eficiente para enfrentar a epidemia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Curisco