Em Roma, na Itália, os políticos montam suas barracas no meio das praças e ali mesmo fazem discursos para plateia e lives nas redes sociais. É o político levando as propostas para o povo. Se a moda pega em Apucarana, alguns candidatos teriam que levantar mais cedo e correr os bairros.
Adversário cansado
Tem dois candidatos que estão na disputa da Prefeitura de Apucarana que não gostam de levantar antes das onze horas da manhã. Um deles confidenciou à coluna que prefere levantar tarde para pegar seus adversários já cansados. Caso vença a eleição, irá trabalhar só depois do almoço. A cidade devendo R$ 1 bilhão, com uma folha de R$ 25 milhões por mês, pode quebrar em meses nas mãos de alguns candidatos, caso sejam eleitos.
Redes sociais
Vai ser difícil aguentar as redes sociais no período eleitoral. Imagina você recebendo o dia inteiro propaganda de políticos em seu celular. Só em Apucarana, serão cerca de 150 candidatos que irão gastar para aparecer no seu celular.
Pirapó em baixa
A obra de recape do Pirapó até a Caixa de São Pedro foi interrompida faltando cerca de 3 km para ser concluída. Já a pista de caminhada também está parada e o campinho foi abandonado.