Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.06.2020, 12:58:37 Editado em 05.06.2020, 16:10:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O primeiro mandato 2012/2016 de Beto/Júnior teve uma aprovação de cerca de 90% da população, que confirmaram nas urnas, com 60 mil votos.

    O segundo mandato , de 2017 a 2020, com dois anos de Beto como prefeito e dois anos de Júnior,  será avaliado nas urnas.

    Os mandatos foram bem parecidos, contas em ordem, pagamentos de salários em dia, com aumento anual, pagamentos de fornecedores em dia e muitas obras.

    O asfalto foi o carro chefe, nos oito anos, muito asfalto, chegando a 100% no final do mandato. Interligações uniram bairros, reformas de quase todos prédios públicos, escolas e unidades de Saúde reformados, novos ginásios, reforma total do lagoão marcaram as duas administrações.

    A educação e o esportes foram destaques estaduais.

    Mas, na minha opinião a grande marca destes oito anos foi a seriedade com dinheiro público, sem denúncias de corrupção.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto; 60 mil votos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias