Apucarana 80 anos: Mirão foi prefeito do planejamento

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana 80 anos: Mirão foi prefeito do planejamento
fonte: Da Redação

Apucarana comemora 80 anos com 31 prefeitos que administraram a cidade. Um chama atenção pelo planejamento e obras. Voldimir Maistrovicz que governou de 1977 a 1983 foi um prefeito que pensou no futuro e garantiu obras importantes para cidade. Mirão trouxe milhares de casas para cidade, Núcleo João Paulo, Fraternidade, casas no Pirapó e Vila Reis. Na região da Vila Custódia, conhecida por grandes erosões, fez uma grande obra, a construção da barragem do lago Jaboti, o Parque Biguaçu, fez a pista de atletismo e fez o aeroporto, entre outras obras. Mirão administrava pensando no futuro quando incentivou o projeto Metronor. Como prefeito, contratou o economista apucaranense Genival Ross para o Departamento de Planejamento e Urbanismo.

continua após publicidade

Show nas praias

Dezenas de famílias apucaranenses que estão nas praias paranaenses estão curtindo gratuitamente shows todas noites. Grandes nomes da música brasileira estão se apresentando em Caiobá e Pontal do Sul. O atrativo de shows criado pelo governo Ratinho Júnior ajudou muito no movimento das praias paranaenses trazendo turistas de vários lugares do Brasil.

continua após publicidade

Danylo nas igrejas

O secretário de Assuntos Estratégicos Danylo Acioli vem participando de todos os cultos das igrejas evangélicas. Os cultos são em comemoração aos 80 anos de Apucarana. Danylo é evangélico e deve fazer uma ótima votação para vereador este ano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Curisco