Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Arapongas na liderança

O Arapongas Esporte Clube vem liderando o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019, com seis pontos. Neste domingo o time do técnico Agenor Piccinin bateu o Iguaçu por 2 a 0, com gols de Lucas Lourenço e Piraju. Na primeira rodada o Arapongão já havia vencido o Cambé por 2 a 1. No próximo domingo, às 11 horas, o Arapongas atua em Campo Largo, contra o Andraus, pela terceira rodada da Terceirona.

Novo preparador físico
O Arapongas tem novo preparador físico para a disputa do Paranaense da Terceira Divisão. Trata-se de Ronaldo Castro, que por muitos anos trabalhou no futebol da Tailândia. No ano passado juntamente com o treinador Vavilson dos Santos ajudou a colocar o Apucarana Sports na Segundona. No primeiro semestre deste ano foi o preparador físico do Nacional, de Rolândia.


Norberto Lemos
O Andraus, que soma quatro pontos na Terceira Divisão, tem o comando técnico de Norberto Arruda Lemos, que treinou o Apucarana Sports em boa parte da Divisão de Acesso de 2019. Na abertura do campeonato o Andraus venceu o Verê por 1 a 0 e neste domingo, fora de casa, ficou no 0 a 0 com a Portuguesa Londrinense.


Próxima rodada
A terceira rodada da fase inicial do Paranaense da Terceira Divisão será aberta no próximo domingo, com Andraus x Arapongas (11 horas), Colorado x Sport Campo Mourão, Araucária x Azuriz e Cambé x Iguaçu (15h30). A rodada será fechada no dia 4 de setembro, com a Portuguesa Londrinense encarando o Verê. O Grecal folga na rodada.

 
Perda do título
Ao ser derrotado em casa por 1 a 0 neste domingo para o São Joseense, o Apucarana Sports perdeu a chance de faturar o título do primeiro turno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), na categoria sub-23. O gol do time de São José dos Pinhais foi marcado por Cadinho, de pênalti, no primeiro tempo.


Returno
Agora o Apucarana Sports terá que vencer o returno da taça para poder disputar o título da competição com o São Joseense. O campeão da Taça FPF ganha o direito de participar do Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem. O Apucarana estreia no returno no dia 8 de setembro, em casa, diante do Nacional.

Bom início
Quem vem se destacando no Campeonato Paranaense da categoria sub-19 é o Apucarana Sports. Neste sábado à tarde atuando em casa a equipe do técnico Toninho Santos venceu o Verê por 3 a 1, com gols de Pelezinho, Matheus Arroz e Luís Felipe. O jogo abriu a terceira fase do Estadual. No próximo sábado o "Dragãozinho" vai encarar o Toledo no Oeste do Estado.

Baiano FC na liderança
Ao derrotar o Assentamento 8 de Abril pelo placar de 3 a 2 neste domingo à tarde em Jardim Alegre, o Baiano Futebol Clube se manteve na liderança do Grupo A do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí, com nove pontos. No próximo domingo a equipe apucaranense joga fora de casa contra o Borrazópolis em busca da quarta vitória. O técnico Orides Urtado diz estar satisfeito com a campanha que o Baiano vem fazendo no Campeonato Regional.

Pirapó empata
O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, campeão da competição em 2017, empatou neste domingo por um gol com o Jandaia no Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul. No Grupo B do Regional, o Pirapó soma cinco pontos, estando atrás de Lidianópolis, Lunardelli, Vila Nova e Jandaia que somam sete. No próximo domingo, o Pirapó atua em Pitanga contra o Vila Nova.


Série Bronze
Tem início no próximo sábado à noite o returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Pelo Grupo G, o Rebouças recebe o Apucarana, o Operário Laranjeiras duela com o Araucária e o Costa Oeste joga contra o Cruzmaltina. O Apucarana, que está na lanterna da chave, corre em busca da sua segunda vitória na segunda fase.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber