MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2024

Pré-candidatura de Rafael Cita tem 11 partidos de apoio em Arapongas

Em evento de filiações promovido nesta quinta-feira (4) foram anunciados 160 pré-candidatos a vereador

Da Redação

·
Deputado Marco Brasil, Édina Kümmel, Rafael Cita e prefeito Sérgio Onofre
Icone Camera Foto por Divulgação
Deputado Marco Brasil, Édina Kümmel, Rafael Cita e prefeito Sérgio Onofre
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2024, 21:15:20 Editado em 05.04.2024, 15:57:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um encontro de filiação, realizado na tarde de quinta-feira (4) em Arapongas, reuniu os pré-candidatos a prefeito, Rafael Cita (PSD), e a vice-prefeita, Edna Kummel (PP), além de outras lideranças, como o prefeito Sérgio Onofre, o deputado federal Marcos Brasil (PP) e o deputado estadual Tiago Amaral (PSD). Durante o evento, foi apresentada a frente composta por 11 partidos (PSD, PP, União Brasil, PSB, Republicanos, PDT, PSDB, Cidadania, PRD, DC e NOVO) e 160 pré-candidatos a vereador.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Jandaia do Sul tem nove pré-candidatos a prefeito

“Eu quero pedir a todos vocês que saiam em campo com espírito de humildade, fazendo uma campanha limpa, em cima de propostas, mostrando nossas obras e também as propostas para que Arapongas continue sendo uma das cidades que mais se desenvolvem no Paraná”, afirmou Sérgio Onofre.

continua após publicidade

Em conversa com os pré-candidatos, o prefeito deu várias dicas de campanha, inclusive o ritmo de trabalho e a estrutura que garantiram a ele mais de 6 mil votos em uma campanha que fez dele um dos vereadores mais votados do Paraná. “Hoje, todos os que estão reunidos aqui, inclusive os vereadores que vão para a reeleição, estão com a votação zerada. Todos começam do zero, pedindo voto por voto, o que precisa ser feito no contato direto, olho no olho”, acrescentou Sérgio Onofre.

Rafael Cita parabenizou os pré-candidatos, afirmando a importância de cada um sair de sua zona de conforto para abraçar uma luta que vai até o dia 06 de outubro. “Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pela vitória de vocês e espero o mesmo compromisso de vocês comigo. Eu também saí da minha zona de conforto porque acredito que posso contribuir muito com Arapongas”, assinalou.

Edina Kümmel colocou-se à disposição dos pré-candidatos, afirmando que quer ouvi-los para dar sua contribuição. Já o deputado federal Marcos Brasil procurou despertar o encanto dos pré-candidatos com a política. “Fui policial rodoviário, jogador, artista de rodeio, mas nada me deu ou me dá tanta alegria quanto mudar a vida das pessoas através da política”, assinalou.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Cláudia Lens é empossada nova secretária da Semude

Tiago Amaral lembrou a votação feita em Arapongas pelas mãos do grupo que tem à frente o prefeito Sérgio Onofre. “Esse grupo é forte, tem uma liderança forte como o Sérgio e uma grande chapa, com Rafael Cita, Édina Kummel e esse grande time de pré-candidatos a vereador. Vamos trabalhar juntos para construir uma grande vitória”, pediu. Radamés Bonora representou o deputado federal Pedro Lupion, que tinha outros compromissos previamente agendados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Pré-candidatura de Rafael Cita tem 11 partidos de apoio em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!