Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Romanelli aponta “fake news esdrúxula”

    Romanelli aponta “fake news esdrúxula”
    Foto por Reprodução/ Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.03.2021, 09:35:41 Editado em 03.03.2021, 09:48:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB) classificou de “fake news esdrúxula” a postagem que lista valores que o Governo Federal teria repassado em 2020 a cada Estado para combater a Covid-19.

    “É mais uma estratégia diversionista para esconder as falhas do Governo Federal no combate à pandemia e transferir a conta para os governadores e prefeitos. Uma fake news esdrúxula que mistura todos os repasses federais, inclusive aqueles que são constitucionais”, disse.

    Na conta divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro, o Governo Federal repassou R$ 38,6 bilhões ao Paraná no ano passado. No cálculo entraram recursos de repasse obrigatório, transferências para o SUS, suspensão temporária de dívidas e o auxílio emergencial

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Romanelli aponta “fake news esdrúxula”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.