Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Na luta contra nova Praça de pedágio
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.04.2021, 08:00:00 Editado em 16.04.2021, 21:32:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais uma importante entidade estadual oficializou nesta semana posição contrária à proposta de implantação de uma praça de pedágio na BR-376 entre Apucarana e Califórnia.

    Em passagem pelo escritório regional de Apucarana, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (CRECI-PR), Luiz Celso Castegnaro, reportou ao prefeito Junior da Femac (foto) a posição do conselho sobre a ingenção do governo federal.

    “Uma nova praça no Vale do Ivaí, especialmente no local sugerido pelo estudo contratado pelo Ministério da Infraestrutura, será muito prejudicial a toda economia e também à classe de corretores de imóveis. O CRECI-PR está unido a Apucarana e aos demais municípios da região na luta contra este novo pedágio”, disse Castegnaro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Na luta contra nova Praça de pedágio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.