Medidas sanitárias - TNOnline
Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foto por Prefeitura de Apucarana
    Escrito por Foco na Política
    Publicado em 16.12.2020, 09:41:19 Editado em 16.12.2020, 09:41:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Apucarana, Junior da Femac tem dito que está tomando todas as medidas sanitárias para evitar o avanço da covid-19 na cidade, refutando críticas de que a decoração de Natal na praça Rui Barbosa esteja provocando aglomerações e que todas pessoas que por lá passam têm que usar máscara e são higienizadas com álcool em gel.

    Quanto a uma possível aglomeração de pessoas em sua posse, de seu vice e dos vereadores dia primeiro de janeiro no Cine Teatro Fênix, o prefeito disse que haverá limite de presentes, o devido distanciamento social nas poltronas e que, se houver decreto do Governo do Estado ordenando que a posse seja virtual, vai obedecer.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Medidas sanitárias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.