Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Entrosamento político em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.04.2021, 09:20:47 Editado em 14.04.2021, 09:20:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Apucarana, o Legislativo está bem entrosado com o Executivo. Depois da devolução de R$ 1 milhão das sobras de recursos para a Prefeitura, visando custear a construção do Hospital de Apucarana, agora surge um novo projeto.

    A iniciativa é do vereador Rodrigo Lievore Recife (DEM), que apresentou o “Feira Verde”, projeto que já funciona em Ponta Grossa e que deve ser adotado por Apucarana. A proposta visa estimular ainda mais a reciclagem pelas famílias, mediante a troca por cestas de hortifrutis.

    O prefeito Junior da Femac, bem como os secretários de Meio Ambiente, Gentil Pereira, e da Agricultura, Gerson Canuto, aprovaram a ideia, que vai gerar renda na agricultura familiar e dar mais vida útil ao aterro sanitário. 

    Deixe seu comentário sobre: "Entrosamento político em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.