Uma confusão entre vizinhos virou caso de polícia na tarde desta quinta-feira (22) na zona rural de Cambira (PR), depois que um homem arrancou quatro eucaliptos da propriedade vizinha e afirmou que havia ganhado as árvores como "doação" há seis anos atrás. O dono do sítio, localizado na Estrada Rio Cambira, acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 13h54, quando chegou no local e não encontrou as árvores.
📰 LEIA MAIS: Cachorro do mato é resgatado em empresa de Arapongas; veja
Os eucaliptos, que já estavam grandes, estavam plantados na entrada da propriedade rural. O dono do sítio foi conversar com o vizinho quando percebeu que as árvores haviam sido cortadas, para tentar descobrir o que havia acontecido. O vizinho informou que havia sido ele que cortou os eucaliptos, porque o sogro da vítima teria dado as árvores para ele há seis anos como forma de "doação".
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Segundo o boletim de ocorrência da PM, o dono do sítio chamou a polícia afirmando que as árvores estavam na propriedade dele e não havia autorizado o corte. Diante disso, o vizinho teria que prestar conta do corte das árvores.