Vídeos gravados por motoristas mostram o tamanho do impacto do acidente de trânsito que matou um homem de 41 anos na tarde desta segunda-feira (08) na BR-376, entre Califórnia e Marilândia do Sul, no Norte do Paraná. Ele dirigia um Fiat Uno que bateu de frente contra uma carreta bitrem, que carregava óleo vegetal. A vítima seria moradora de Apucarana. O veículo ficou totalmente destruído. Veja abaixo
-LEIA MAIS: Homem de 41 anos morre em acidente entre Califórnia e Marilândia
Nas gravações é possível ver o corpo de uma vítima na rodovia. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, foram acionados. O motorista da carreta recusou encaminhamento para o hospital.
Chovia no momento da colisão, que ocorreu em trecho de pista simples da BR-376, logo após a cidade de Califórnia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de Apucarana, também foi chamada. A carreta seguia no sentido Califórnia-Marilândia, enquanto o motorista do Fiat Uno no sentido inverso.
Segundo o capitão Wallacy Xavier de Souza Araújo, do 11º Grupamento dos Bombeiros de Apucarana, houve uma colisão frontal após o Fiat Uno ter rodado na pista. Segundo ele, o motorista da carreta teve apenas escoriação na cabeça e foi liberado pelo Samu após recusa de encaminhamento ao hospital.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para identificação e posterior liberação para a família.
Veja os vídeos: