A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira (13) para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Cascavel, no Centro de São João do Ivaí. Ao chegar no local, os policiais conversaram com as vítimas, que estavam bastante nervosas e com medo.
Elas não relataram o que aconteceu, apenas informaram que seu sobrinho é usuário de drogas e que, às vezes, elas fornecem itens da casa para ele vender e comprar entorpecentes.
- LEIA MAIS: Mulher perde a vida em acidente entre carro e moto no Oeste do PR
Questionadas se já foram agredidas e ameaçadas, as vítimas se recusaram a falar, demonstrando receio de represálias.
Vizinhos, que preferiram não se identificar, relataram ter ouvido gritos de socorro e o possível autor dizendo para a vítima ficar quieta ou ele a mataria. Em seguida, ele a agrediu quando ela tentava sair da casa correndo. Os vizinhos acionaram a PM, e o agressor fugiu ao perceber a chegada da viatura.
Segundo populares, o autor costuma pegar móveis, eletrodomésticos e utensílios da casa para vender e comprar crack. Há relatos de que, em dias que as vítimas não tem o que comer, e pede alimentos aos vizinhos.
A equipe da PM conversou com as vítimas insistentemente para que relatassem o que de fato aconteceu, mas elas se recusaram a fornecer qualquer informação.
Diante disso, foi confeccionado um boletim de ocorrência e realizado patrulhamento na região.