As vítimas do trágico acidente entre um ônibus escolar da Apae e uma composição férrea, registrado na quinta-feira (9/2), em Jandaia do Sul, seguem internadas em hospitais da região.
O acidente causou a morte de duas estudantes, as primas Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, e Maria Vitória Gomes Ferreira, de 11, que morreram na hora, e também da cozinheira da Apae, Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, 55 anos. Ela estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana, e não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.
-LEIA MAIS: Corrente de oração para vítima de acidente mobiliza redes sociais
De acordo com informações apuradas na tarde desta segunda-feira (13), 16 pessoas que estavam internadas em hospitais da região já receberam alta médica. No entanto, nove vítimas do acidente continuam hospitalizadas, sendo que oito estão em estado grave e uma se encontra na enfermaria do Hospital da Providência Materno Infantil, em Apucarana.
Ainda conforme informações repassadas para a equipe do TNOnline, três das vítimas em estado grave estão no Hospital da Providência, uma segue internada no Hospital do Norte Paranaense (Honpar), uma está no Hospital Universitário de Londrina, uma está no Hospital Bom Samaritano, de Maringá, outra está no Hospital Santa Casa, de Maringá, e outra vítima continua internada no Hospital Metropolitano de Sarandi.