No início da noite de segunda-feira (1ª), uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) e disse que ela e seu filho de 14 anos foram vítimas de importunação sexual e ameaça em Grandes Rios. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados a delegacia.
Conforme consta no boletim de ocorrência da PM, a solicitante relatou aos policiais que por volta das 17h30 estava em frente à igreja Deus é Amor e próximo a um bar, quando presenciou os dois homens urinando em via pública. Ao adverti-los, foi surpreendida com a reação deles, que se viraram para ela e o filho e mostraram suas partes íntimas.
- LEIA MAIS: Ivaiporã ganha nova área para lazer e esportes com direito a Parcão
Um dos autores, ainda ameaçou o filho da vítima com um taco de sinuca, dizendo: “depois que a gente bate em um trem desse a gente tá errado ainda”.
A mulher então acionou a PM, que rapidamente localizou os suspeitos. Um deles foi encontrado no bar e o outro em sua residência, de onde saiu voluntariamente com a equipe policial.
Ambos os indivíduos foram conduzidos ao destacamento policial de Grandes Rios para registro da ocorrência, e posteriormente ao hospital municipal para exames de lesão corporal.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Em seguida, foram encaminhados à 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal para os procedimentos cabíveis. Os suspeitos foram acompanhados por um advogado durante a confecção do boletim de ocorrência.