ROTAM prende suspeito de tráfico de drogas em Lunardelli

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 20/01/2022
Divulgação

ROTAM da 6ª CIPM prendeu em Lunardelli um homem suspeito de tráfico de drogas. A ação policial atendeu denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas em uma casa localizada na Rua Rio Grande do Sul, no conjunto habitacional Francisco Jardim.

Diante das denúncias, o patrulhamento foi intensificado e próximo a residência suspeita, a ROTAM encontrou duas pessoas que ao notarem a presença policial demonstraram nervosíssimo.

Ao fazer a abordagem, foi localizado próximo a eles, nove pedras de crack   e um pote  com mais 15 pedras da mesma droga.

Em busca pessoal, no primeiro, foi encontrado em seu bolso, um invólucro com uma pedra grande de crack pesando 4,1 gramas e um maço de dinheiro em cédulas de diferentes valores.

Diante do flagrante e ainda com autorização do suspeito, foi feito buscas pela casa, sendo  localizados mais  cinco pedras de crack no interior de um tênis,  dois rolos de papel alumínio e dois celulares, um deles sem procedência. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao morador da residência. A PM informou ainda que o detido possui passagem por receptação.