Apicultora de Kaloré denuncia suposto envenenamento de abelhas

Autor: Da Redação,
sábado, 27/04/2024
Cada uma das colmeias continha aproximadamente 20 kg de mel.

Uma apicultora teve um prejuízo de R$ 3.300,00 após encontrar onze caixotes com abelhas mortas em seu apiário, localizado em uma área de mata próxima à Estrada do Uru, quilômetro 09 em Kaloré.

- LEIA MAIS: Gato sobrevive após pular do 3º andar de prédio que pegou fogo no PR

A apicultora suspeita que a causa da morte das abelhas tenha sido envenenamento. Cada uma das colmeias continha aproximadamente 20 kg de mel, resultando em um prejuízo estimado em R$ 3.300,00.

Diante da situação, a equipe policial orientou a apicultora a buscar a polícia civil para os procedimentos adicionais necessários.

Outra Ocorrência

Homem é detido pela PM após furto em loja de Apucarana

Durante o patrulhamento na madrugada deste sábado (27), pela Avenida Curitiba, área central de Apucarana, a Polícia Militar (PM) realizou a abordagem de um homem que, ao avistar a viatura, tentou se esconder. Após abordagem e busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado, e o rapaz foi liberado.

Porem, continuando o patrulhamento, desta vez pela Avenida Munhoz da Rocha, a PM encontrou novamente o mesmo homem, desta vez carregando um PUF CONFORT com travesseiro em mãos. Foi realizada uma nova abordagem. Ele informou à equipe que havia pego o objeto de outra pessoa, mas não sabia onde ela estava.

Ao consultar a Coordenação de Operações Policiais (Copom), a equipe foi informada de que uma loja localizada na Rua Ponta Grossa havia sido arrombada e um PUF CONFORT tinha sido furtado. O homem foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.