Na tarde de sexta-feira (12), uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Rosário do Ivaí para denunciar que estaria sendo alvo de difamação em um grupo de WhatsApp.
Segundo relato da vítima, durante uma conversa privada com sua cunhada sobre os candidatos à prefeitura da cidade, suas mensagens foram divulgadas em um grupo de WhatsApp com diversos participantes.
- LEIA MAIS: Morador de Jardim Alegre suspeito de tráfico é preso em Ivaiporã
A cunhada teria tirado prints das conversas e, junto com outros membros do grupo, zombado de erros de português presentes nas mensagens. Além disso, foram feitas insinuações sobre um possível cargo privilegiado que a mulher poderia receber caso o candidato de sua escolha fosse eleito.
A mulher, que é professora de ensino fundamental em uma escola municipal, afirmou que, após o ocorrido, passou a ser alvo de difamações, com questionamentos sobre sua capacidade profissional.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A equipe policial registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre o prazo de seis meses para representação e os procedimentos legais cabíveis.