A Sanepar informa que, devido a um problema operacional no sistema produtor de água de Jardim Alegre, o abastecimento na cidade está comprometido nesta segunda-feira (12). Equipes estão em campo, mas, ainda não há prazo para retomar o fornecimento de água.
📰 LEIA MAIS: Apresentadora ganha "polvinho do amor" produzido em Apucarana
A população deve evitar desperdícios e priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal. Caminhões-pipa auxiliarão no atendimento de clientes sensíveis.
Podem ficar desabastecidos principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.