A Polícia Civil de Jandaia do Sul (PR) prendeu na manhã desta quarta-feira (17) um homem de 19 anos acusado de homicídio. O crime aconteceu em outubro de 2023 em uma chácara do município, onde duas pessoas foram mortas e uma terceira foi ferida a tiros.
- LEIA MAIS: Aniversariante é baleado e dois convidados são mortos em Jandaia
O cumprimento de mandado judicial foi conduzido pela equipe do delegado Saulo Batista.
O crime
Um aniversário acabou com dois homens assassinados e um ferido na madrugada deste domingo (29), por volta das 2h30, em uma chácara localizada às margens da BR-369, em Jandaia do Sul.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Defesa Civil foram acionadas. Um dos homens morreu ainda no local, dentro de um carro. A outra vítima fatal foi a óbito no Hospital Nossa Senhora de Fátima.
Um terceiro baleado, que era o aniversariante, foi atingido no braço e atendido pelas equipes de socorro. Conforme informou à Polícia Militar, ele comemorava a data em uma chácara quando começou uma briga. Um grupo saiu do local e retornou logo em seguida com dois revólveres.
Equipes da PM foram acionadas, mas os autores do crime não foram encontrados. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.