Polícia prende homem que baleou empresário e jovem em Apucarana

Autor: Da Redação,
terça-feira, 12/11/2024
Homem foi preso e encaminhado à 17ª SDP de Apucarana

Um morador de Cambira, norte do Paraná, foi preso nesta terça-feira (12), por dupla tentativa de homicídio. O crime ocorreu em 26 de outubro, nas proximidades de um bar localizado no Distrito do Pirapó, em Apucarana, onde duas pessoas foram baleadas durante uma briga.

- LEIA MAIS: Homem é preso por estuprar criança dos 7 aos 13 anos em Apucarana

Segundo informações do delegado André Garcia, as vítimas feridas, um jovem de 28 anos e um empresário de 62 anos, não eram o alvo do atirador. "Essa confusão ocorreu próximo a um bar. Em determinado momento iniciou uma confusão que evoluiu para agressões físicas recíprocas e um indivíduo que participava da discussão sacou uma arma e acabou atingindo um homem de 28 anos no tórax e outro, de 62 anos, na perna", informou o delegado.

O autor dos disparos fugiu do local do crime. Ele foi encontrado e preso em sua casa, em Cambira. No local também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, entretanto, a arma do crime não foi localizada. "Ele confessou a a autoria e disse que se desfez da arma após os disparos. Disse que chegou no estabelecimento portando a arma de fogo, consumiu muita bebida alcoólica e realizou os disparos após ver o primo sofrendo agressões físicas", relatou o delegado.

A prisão foi realizada em caráter temporário e o homem deve responder por dupla tentativa de homicídio.