A polícia civil de Jandaia do Sul já identificou os dois homens responsáveis pela morte da travesti conhecida como Natália Letícia, que ocorreu no último sábado (03) em São Pedro do Ivaí. Natália foi morta a tiros em uma calçada no Jardim Juju.
De acordo com o delegado responsável pelo caso Gustavo de Pinho Alves, testemunhas apontaram quem seriam os responsáveis pelo assassinato. “Assim que soubemos do crime, nossa equipe esteve no local e já iniciamos a investigação conversando com testemunhas do crime que disseram que dois homens desceram de um carro, ambos armados, e passaram a atirar contra Natália. Em seguida eles entraram no carro e fugiram. A vítima foi atingida por 12 tiros, sendo dois deles na cabeça”, contou.
O delegado frisou ainda que a vítima era bastante conhecida no meio policial por figurar diversas vezes tanto como vítima quanto como autora de crimes como injúria, extorsão e ameaça. “Ainda de acordo com o que apuramos na investigação, um dos autores dos disparos, morador de Pitanga, teria registrado um boletim de ocorrências contra a vítima horas antes do crime, relatando que ela teria jogado pedras contra a residência e o veículo do autor, causando diversos danos”, afirmou.
A polícia agora realiza diligências no intuito de localizar os responsáveis pelo crime o mais rápido possível e apreender as armas utilizadas no crime, para poder dar andamento no inquérito.