PM registra três furtos no município de Arapuã

Autor: Da Redação,
terça-feira, 08/03/2022
Imagem ilustrativa

Na segunda-feira (7), o Destacamento da Polícia Militar de Arapuã registrou três furtos no município.  Dois no quadro urbano e um em área rural.

Uma das ocorrências foi entre o domingo e a segunda-feira. O solicitante relatou aos policiais de plantão, que colocou o  celular ao lado da cama e pela manhã não o encontrou. Ele observou que havia marcas de pés do lado de fora e do lado de dentro da janela do quarto, por onde provavelmente entraram e saíram para subtrair o aparelho. Disse ainda que no aparelho estão instalados aplicativos do Sicredi e da Cresol com o qual movimenta a sua conta.

Em outra residência, os bandidos abriram o portão de uma residência e tiveram acesso a garagem. Foi furtado do uma motocicleta Honda Biz 110i   branca  2019 com um capacete   prata, bem como uma cela de montar animal e carne do freezer que estavam no fundo da garagem.

Na localidade de Beija-Flor, o solicitante que é o responsável pela Nossa Senhora das Candeias relatou que no sábado forçaram a porta principal da entrada do barracão ao lado da igreja. Foi furtado dois botijões de gás, vários talheres, pratos, utensílios de cozinha, carnes, toalhas, guardanapos de tecido dentre outros objetos.