PM é chamada para atendimento de violência doméstica, em Ivaiporã

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 29/07/2022
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 2 horas, para Rua Turunas,   próximo ao Mercado Godoi, em Ivaiporã, onde segundo solicitante estaria ocorrendo uma discussão familiar e que um homem estaria agredindo esposa e filhos no meio da rua.

A guarnição foi para o local e fez contato com uma senhora. Ela relatou aos policiais que seu marido estava alcoolizado e que por este motivo muda de personalidade se tornando estúpido e rude, porém, não desejava represente e apenas que os policiais dessem um susto em seu companheiro.

Em conversa com seus filhos, a mulher decidiu passar a noite na casa de parentes para resolver a situação em outro momento.

Ela foi orientada pela equipe policial quanto ao prazo de seis meses para representação na delegacia de Polícia Civil.

Furto de carro em Jardim Alegre

Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 9 horas,  uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) para registro de furto um veículo Hyundai/IX35 branco.

Ela relatou que deixou o carro na Rua Paranaguá, em frente à Escola Emílio Ribas na terça-feira (26) por volta das 16 horas  e pela manhã de quinta-feira  notou a falta do automóvel.

A mulher foi orientada e os soldados de plantão fizeram diligências, mas nada foi encontrado.