PM de Ivaiporã registra ocorrências de drogas para consumo

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 06/05/2022
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã registrou duas ocorrências de drogas para consumo pessoal na quinta-feira (5). Uma delas envolvendo adolescentes.

Por volta das 10 horas, a equipe policial estava em patrulhamento próximo ao SESC, quando visualizou dois menores, quando um veio a dispensar algo ao chão. Feito abordagem foram identificados um rapaz de 14 anos e outro de 16 anos.

Em busca pessoal nada de ilícito localizado, porém o volume dispensado se tratava de um cigarro de maconha, pesando menos de 1 grama. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão e encaminhados juntamente com a droga   para 54ª DRP de Ivaiporã, e acionado o Conselho Tutelar.

Mais tarde, na Vila Monte Castelo, em patrulhamento pela praça foi avistado um grupo de três pessoas, todos com passagem por drogas para consumo, um deles ao avistar a viatura dispensou um invólucro com maconha pesando 1 grama.

O rapaz foi abordado e confirmou que era dele e seria para consumo próprio. Diante dos fatos, foi encaminhado para 6ª CIPM para confecção do TCIP.