Entre o inicio da noite de sexta-feira (2) e a madrugada deste sábado (3), a Polícia Militar (PM) de Ivaiporã registrou três ocorrências de trânsito, com infrações diversas.
A primeira delas aconteceu por volta das 18 horas na Rua João Maria Stresser, quando uma motocicleta Honda/POP100 com a lanterna queimada foi abordada. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento do veículo estava vencido desde 2017. A moto foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM.
- LEIA MAIS: Motoristas sem habilitação geram preocupação nas ruas do Vale do Ivaí
Pouco antes da meia-noite, na Av. Minas Gerais, um Volkswagen Gol com diversas irregularidades foi parado. O carro estava rebaixado, com o licenciamento atrasado, vidros escurecidos e sem estepe. Além disso, a CNH do condutor estava vencida. O veículo também foi recolhido.
O mais grave, ocorreu na madrugada deste domingo, na Rua Manoel Ribas. Um veículo em alta velocidade foi abordado e o motorista apresentava sinais de embriaguez e estava agressivo. Em determinado momento chegou a agredir com socos o seu colega (passageiro) sendo necessário intervenção da equipe para contê-lo.
O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e após a equipe confeccionar o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, ele foi encaminhado para a 54° Delegacia de Polícia de Ivaiporã. O veículo foi removido para o pátio da 6ª CIPM.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos