PM atende três casos de perturbação do sossego no Vale do Ivaí; veja

Autor: Da Redação,
sábado, 22/06/2024

Três ocorrências de perturbação ao sossego foram registradas no Vale do Ivaí, duas em frente a instituições de ensino e outra em um bar. Uma aconteceu nas proximidades do Colégio Sesi, em Apucarana, outra nas redondezas da Escola Municipal Monteiro Lobato, em Cambira. Já a última, no centro de Jandaia do Sul.

📰 LEIA MAIS: Menino de 12 anos é flagrado pilotando motocicleta em Bom Sucesso

Apucarana:

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada após denúncia anônima que aproximadamente cinco moradores de rua estariam fazendo algazarra e perturbando os populares que aguardavam o transporte público em um ponto de ônibus em frente ao Colégio Sesi. Os agentes se deslocaram até o endereço na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 09h23 , realizaram policiamento presença nas imediações, mas os suspeitos já não se encontravam por lá.

Cambira:

Uma outra equipe da PM foi até a Rua Primavera, em Cambira, por volta das 09h48 desta sexta-feira, também para atender uma ocorrência após denúncia. Os agentes se deslocaram até o endereço da Escola Municipal Monteiro Lobato, após informações de que um casal de andarilhos estaria atrapalhando em frente à instituição de ensino. Os agentes identificaram e orientaram o casal sobre tal fato, sendo acatada a ordem da PM.

📲

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Jandaia do Sul:

Já no período da noite desta sexta-feira, por volta das 22h00, a PM se deslocou até um bar no centro de Jandaia do Sul, onde foi constatado o som ligado em alto volume, além da presença de vários frequentadores conversando em tom alto. O proprietário do local foi orientado sobre a perturbação do sossego que estava sendo promovida no estabelecimento. Ele então se prontificou a desligar aparelho de som e orientar os clientes a diminuírem o tom da conversa. O abordado ainda foi orientado que, caso a equipe retornasse ao local, ele poderia responder pelo crime de desobediência.