Um pedreiro foi preso nesta quinta-feira (28) pelo crime de importunação sexual contra uma moradora de Califórnia, norte do Paraná. A vítima seguia para casa, no horário do almoço do trabalho, quando se deparou com o homem se masturbando em uma obra. O caso aconteceu na área central da cidade.
📰 LEIA MAIS: Carro de Apucarana capota na PR-986; motorista teve ferimentos
A mulher informou para a Polícia Militar (PM) que um cômodo está sendo construído ao lado da sua residência. O pedreiro estava no local, observando ela vir pela rua. Momentos antes da vítima chegar próximo a ele, o homem foi até a porta do imóvel, se sentou e começou a se masturbar olhando para a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ficou sem reação no momento do ato e acabou indo para casa. Quando foi retornar ao trabalho, o pedreiro novamente ficou parado na porta da construção, tirou o órgão genital para fora da calça e se tocou. A mulher conseguiu gravar a situação e acionou a PM. Quando a polícia chegou, o pedreiro não estava na obra.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
No entanto, no fim da tarde desta quinta, a vítima se deparou com o pedreiro quando chegava do trabalho. A PM foi novamente até o endereço e encontrou o homem na construção, com a fivela do cinto aberta e as calças abaixadas. Os militares descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, pelo mesmo crime. A ordem judicial foi expedida em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o pedreiro não é conhecido na região. Vizinhos informaram que ele havia sido contratado pelo dono da obra para assentar piso.