Uma mulher de 31 anos morreu com um tiro disparado por uma espingarda de chumbinho adaptada para calibre .22 na noite desta sexta-feira (05) em Cambira (PR). A suspeita é de tiro acidental, mas a Polícia Civil investiga o caso. O marido da mulher, de 37 anos, responsável pela arma, foi encaminhado para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu por volta das 22h33, na casa da vítima, localizada na Rua Benedito Paranhos, no centro da cidade.
- LEIA MAIS: Ciclistas ficam feridos em acidentes em Ivaiporã e Jardim Alegre
Relatório divulgado pela PM aponta que os policiais foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, a vítima foi encontrada deitada em um sofá, com um ferimento na lombar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito. A Polícia Civil também foi acionada. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu e encaminhou o corpo para exame de necropsia.
Na casa estavam uma adolescente de 13 anos e duas crianças, de quatro e dois anos de idade, filhos do casal. Uma sobrinha da vítima também estava no local.
A arma foi localizada na cozinha da casa e foi apreendida pela polícia. O marido da vítima estava no local e foi encaminhado à delegacia.
De acordo com informações iniciais, a mulher teria pegado a espingarda para guardar em um local seguro, já que a família aguardava visitas em casa. Enquanto guardava a arma, ela acabou derrubando a espingarda, que acabou disparando contra a sua lombar, causando a morte.