Uma mulher flagrou o marido acompanhado de outra em um bar em Ivaiporã na noite de quinta-feira (8). Após pedir explicações, ela disse que foi agredida e ameaçada por ele. O fato, que acabou em ocorrência policial, foi por volta das 23 horas.
A mulher relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava em sua casa com bebê recém-nascido e seu marido demorou muito para chegar.
- LEIA MAIS: Acidente na PR-082 deixa um morto e cinco pessoas feridas
Ela então saiu procurá-lo e o encontrou num bar acompanhado de outra mulher. A mulher então passou a desacatá-lo e ele a agarrou pelos cabelos e a obrigou entrar no carro levando-a contra sua vontade até a residência do casal, onde foi ameaçada.
Com medo, a mulher foi para casa mãe dela, e logo após chegar no local notou que o agressor começou a rondar a residência em um Gol vermelho com som extremamente alto e ainda proferindo ameaças contra a família da solicitante.
Os policiais realizaram patrulhamento e também foram à residência do casal, porém, o autor não foi encontrado.
A solicitante foi orientada pelos militares a procurar a delegacia para exercer a representação em desfavor do marido, bem como, requerer medida protetiva.