Na noite de quarta-feira (30), por volta das 23h30, uma equipe da Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Jardim Alegre. O suspeito foi preso em flagrante.
Ao chegar ao local, os agentes ouviram gritos de socorro e choros dentro da residência. Após tentativa de contato sem resposta, os policiais entraram pelo portão lateral, que estava aberto.
-LEIA MAIS: Filho embriagado arremessa tijolo contra pai cadeirante em Lunardelli
Na área externa, os policiais ouviam homem fazendo ameaças de morte contra uma mulher. Diante disso, a equipe forçou a entrada pela porta frontal da casa.
No quarto, os policiais encontraram a vítima com um filho pequeno nos braços e o suspeito, visivelmente alterado reagiu agressivamente à presença policial.
Sendo então dada voz de prisão, ele resistiu passivamente e ativamente, levando os agentes a utilizarem técnicas de imobilização e algemas. Durante a ação, os policiais encontraram uma porção de maconha, de aproximadamente 4 gramas, sobre uma mesa no quarto. O suspeito admitiu que a droga era para consumo próprio.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, os envolvidos foram encaminhados à UPA de Ivaiporã para exames de lesão corporal e, posteriormente, encaminhados a Central de Flagrantes da 54ª Delegacia Civil de Ivaiporã para as providências legais.de polícia judiciária.