A equipe do Samu atendeu no início da tarde de segunda-feira (11) uma mulher vítima de violência doméstica na Rua Urubupunga, em Ivaiporã. A mulher levou uma tijolada na cabeça, o agressor foi preso.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Samu, por volta das 13 horas, no local em contato com a vítima, ela relatou que seu esposo chegou em casa alterado e agressivo vindo a acertar um tijolo em sua cabeça.
O autor saiu correndo do local, mas foi contido por familiares e vizinhos sendo o mesmo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. A mulher foi encaminhada pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Outra ocorrência (Perturbação do Sossego)
Na madrugada, a equipe deslocou até uma casa no quadro urbano da cidade, para atender uma situação de som alto. Sendo constatado tratar-se de uma área de lazer que é alugado para festas.
Em contato com uma mulher que apresentou com responsável da festa ela foi orientada a desligar o som e atendeu prontamente a equipe acabando com a perturbação do sossego;