Uma briga de um ex-casal por conta de um chip de celular virou caso de polícia na noite desta segunda-feira (29), em Marilândia do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, os envolvidos estão separados há cerca de uma semana e possuem dois filhos juntos. Por volta das 19 horas, o homem foi até a residência da ex-companheira para devolver uma das crianças e eles acabaram discutindo.
📰 LEIA MAIS: Mulher procura a PM após ser agredida pelo companheiro em Jardim Alegre
O motivo da briga seria que a mulher está em posse de um chip de celular do ex-marido. O homem afirma que ela está usando seus aplicativos bancários e de redes sociais. Durante o desentendimento, a mulher teria se alterado e pegado um cabo de vassoura e quebrado o para-brisa e danificado o capô de um veículo Ford Fiesta, que pertence ao ex-sogro. O homem relatou que também foi agredido com o pedaço de pau e entrou no carro para se proteger.
Para os policiais militares, a mulher disse que também foi agredida pelo ex-companheiro com o cabo de vassoura. Ela teria ferimentos leves no antebraço, ombro e cabeça e foi encaminhada para receber atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal. Na sequência, o ex-casal foi levado para a Delegacia de Marilândia do Sul para as providências cabíveis.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos