Mulher corre nua pela rua após ser ameaçada pela companheira

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 25/11/2021

Em Faxinal uma mulher acabou presa após agredir e ameaçar a companheira, que com medo correu para o meio da rua pelada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na manhã de quarta-feira (24).  

A vítima relatou aos policiais militares, que pela manhã a companheira teria dito que não queria mais que ela morasse na casa. Porém ela se negou a sair, pois a residência também era dela. 

Após isso, quando a vítima estava conversando com uma amiga pelo celular, voltaram a discutir e brigaram. Ainda segunda a vítima, a companheira chegou a enforca-la colocando a coberta em sua boca para impedir que pedisse ajuda e teria dito que se voltasse a gritar ela a mataria.  

Quando ela conseguiu se levantar a companheira a empurrou pelas costas, fazendo com que batesse o braço contra a porta, o que gerou uma pequena escoriação no braço direito. Temendo pela própria vida, a mulher saiu correndo para a rua, pelada, pedindo socorro para vizinhos.  

Diante dos fatos e da vontade em representar em desfavor da companheira, foi dada voz de prisão a autora. Ela foi conduzida até o Hospital Municipal para realização de exames de lesão corporal e posteriormente até a 53ª DRP para serem tomadas as providências cabíveis aos fatos.