O motorista de uma caminhonete S10, de 43 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira (5) após grave acidente com um caminhão em um trecho da BR-376, em Mauá da Serra, foi identificado como Alexssander Ferreira de Souza. De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), ele seria natural de Faxinal, mas residia atualmente em Tamarana. A colisão entre os veículos aconteceu na altura do quilômetro 323 da rodovia, no sentido Curitiba (PR).
📰 LEIA MAIS: Motorista de ônibus morre aos 48 anos em Apucarana e é homenageado
Conforme o subtenente Marcos Barroco, do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu em um trecho em que há uma curva. A caminhonete Chevrolet S10 invadiu a pista contrária e atingiu violentamente a lateral do veículo de carga - um Agrale 13000. Socorristas do aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados para atender a ocorrência, mas Alexssander não resistiu aos graves ferimentos. O caminhoneiro não ficou ferido.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte trágica de Alex, como era carinhosamente chamado. "Meu Deus, que difícil acreditar. Descanse em paz Alex, será sempre lembrado por todos nós", escreveu uma amiga. "Ficará em nossos corações para sempre e nunca será esquecido. Deus sabe de todas as coisas", lamentou mais uma.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Alexssander trabalhava em uma empresa de molduras, em Tamarana. Nos seus perfis nas redes sociais, o paranaense fazia diversas publicações religiosas e posts de viagens com a caminhonete. As causas do acidente devem ser investigadas.