Morreu neste domingo (30) aos 79 anos, Arcênio Salla, conhecido por Polaco, um dos pioneiros de Ivaiporã. O falecimento ocorreu por volta das 5 horas. O sepultamento será em Brusque (SC), cidade onde residia atualmente.
A informação foi confirmada pelo irmão Adir Salla, ex-secretário de agricultura de Ivaiporã. Ele relatou que o irmão já vinha enfrentando problemas de saúde e nos últimos 20 dias a situação teria se agravado.
- LEIA MAIS: Morre aos 80 anos, o empresário de Ivaiporã Pedro Ferreira
Arcênio que era empresário do ramo gráfico e chegou a Ivaiporã em 1961 com 17 anos. Em 1963 junto com os irmãos Antônio conhecido com Fuinha (in memoriam), Aldair conhecido como Gordo, Adir e Alfredo Salla (in memoriam) fundaram a Gráfica Salla.
Após alguns anos Arcênio adquiriu a parte dos irmãos e passou a administrar a empresa sozinho, e em 1988, transferiu-se para a cidade de Brusque (SC).
Arcênio deixa a esposa Cecília e os filhos Ângela, Altevir e Regina Salla e um vasto rol de amigos em Ivaiporã e Brusque.
Nas redes sociais amigos enviam mensagens de conforto a família
“Meus pêsames, Deus tem com certeza um bom lugar para ele, era pessoa do bem que ajudou muitas pessoas, meus sentimentos a família”
“Meus sentimentos que o Espírito Santo esteja consolando todos nesse momento tão difícil”