O prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Junior (União Brasil), assinou nesta semana contrato com a empresa vencedora da licitação para o início da reforma do Pronto Atendimento Municipal (PAM).
O valor global para a execução dos serviços é de R$ 1.069.883,72. Além da assinatura do contrato, foi emitida a ordem de serviço para o início das obras em janeiro de 2024. O prazo de conclusão é de 240 dias.
-LEIA MAIS: Agricultor se torna exemplo de sustentabilidade no Paraná
Segundo o prefeito, a reforma do PAM é uma das obras mais aguardadas pela população de Jandaia do Sul. Segundo ele, a reforma integra um pacote de R$ 32 milhões em obras e serviços que devem ser iniciados em 2024 no município.
O projeto prevê a troca de telhado, estruturas, janelas, pisos, portas, acessibilidade, pintura, sistemas hidráulico e elétrico, entre outras melhorias.
A assinatura do contrato contou com a presença dos vereadores Ranzani, João Paulo, Tadeu, Welton e Sergio de Lima, além da diretora do Departamento de Saúde, Elza Maria Ferraz, do diretor do Departamento de Obras e Serviços Municipais Luciano Lasperg e do representante da empresa N. J. de Oliveira Ltda, Nildo Joaquim de Oliveira.