“Natal Solidário” distribui 5 mil brinquedos para crianças na região

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 23/12/2024
“Natal Solidário” distribui 5 mil brinquedos para crianças na região

No último domingo (22), a magia do Natal invadiu os corações de milhares de crianças de Ivaiporã e região. O tradicional “Natal Solidário”, organizado pela Fundação Beneficente, completou 20 anos levando alegria e esperança a quem mais precisa.

De acordo com José Carlos Pinto, presidente da fundação beneficente, cerca de 5 mil brinquedos foram distribuídos em diversos bairros da cidade, além de Lunardelli e no distrito Porto Ubá, em Lidianópolis.

- LEIA MAIS: Famílias recebem doações do Natal Solidário Portos do Paraná

A ação contou com a participação de mais de 100 voluntários, entre eles, 17 Papais Noéis e 5 Mamães Noéis. Todos os Papais Noéis foram acompanhados de três a quatro pessoas em camionetes. Um para dirigir e três ajudaram o Bom Velhinho na entrega dos brinquedos e doces.

A saída da carreata do “Natal Solidário” aconteceu na Paróquia Santíssima Mãe de Deus e percorreu as ruas, com destaque para as regiões mais carentes, entregando uma variedade de brinquedos, como carrinhos, bonecas, kits de engenharia e bolas, dentre outros, garantindo a alegria das crianças.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

“A felicidade de ver o sorriso no rosto das crianças não tem preço”, afirma José Carlos Pinto, presidente da Fundação Beneficente. “Este ano, conseguimos superar nossas expectativas e levar alegria a um número ainda maior de famílias”.

Ele também agradeceu o apoio da população e do comércio local. “Agradecemos a todos que contribuíram para a realização do Natal Solidário, seja com doações de brinquedos ou recursos financeiros. A solidariedade da nossa comunidade é inspiradora”, enfatizou José Carlos.

Maria Alice Ferreira, moradora de Ivaiporã e mãe de uma menina que recebeu uma boneca, expressou sua gratidão. “Ela ficou encantada com o presente, e encheu nosso coração de alegria. Isso mostra que ainda existem pessoas que ainda pensam nos outros e procuram fazer o bem”, completou.

Veja: