Morreu na noite de segunda-feira (15), o vereador de Ivaiporã, José Aparecido Peres, o Zé do Bar, aos 57 anos, vítima de agravamento da Covid-19. Zé do Bar faleceu por volta das 23 horas, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ivaiporã.
Empresário e agricultor, o vereador Zé do Bar estava na terceira gestão. No último pleito eleitoral pelo PTB foi eleito com 1.046 votos. Na atual gestão era o 1º secretário da Câmara de Vereadores.
Zé do Bar deixa a esposa Lucia Conte Peres, a filha Tainara e um grande número de amigos e admiradores de uma belíssima trajetória, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação ao trabalho e à família.
Em 4 de março, o vereador havia perdido o pai Raimundo Ferreira Fontes, de 79 anos, conhecido como Dico Catoco, também vítima de agravamento da Covid-19.
Comoção
A morte de Zé do Bar gerou muita comoção na cidade, já nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (16), muitas pessoas se manifestavam pelas redes sociais.
“Deus o receba para o descanso eterno seu Zé do Bar e console seus familiares e amigos. Meus sentimentos. Com ctz fará muita falta, um homem bom que sempre apoiou as Campanhas de Prevenção a Saúde da Mulher e também do Homem, sempre nos ajudava com brindes nas Campanhas de Outubro Rosa e Agosto e Novembro Azul. Deus console toda família nesse momento doloroso. Obrigada Seu Zé do Bar!”
“...um vereador que estava exercendo o terceiro mandato e sempre trabalhando pelo nosso povo....a dor é grande...vai fazer muita falta....descanse em paz vereador Zé do Bar ...”
* Atualizado às 12h53 / Correção: Zé do Bar era 1º secretário e não vice-presidente como havia sido digitado no texto antes da correção