Homem faz ameaças com foice à ex-mulher e acaba preso

Autor: Da Redação,
sábado, 20/02/2021
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na sexta-feira (19) no Distrito de Alto Porã, em Ivaiporã, após ameaçar a ex-mulher com uma foice. Na casa dele a Policia Militar (PM) também encontrou dois cartuchos de espingarda.  

Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe de serviço foi acionada por volta das 20 horas para atender um situação de ameaça de morte no Alto Porã.  

No local a vítima confirmou as ameaças e disse que o ex-convivente estava de posse de uma foice, porém havia se evadido.    

Diante do flagrante, os policiais foram então a casa do autor que fica a aproximadamente 20 metros do local das ameaças.  

Com a porta dos fundos aberta os policias entraram na residência e encontraram em cima de uma mesa dois cartuchos de espingarda cal .36, intactas.  

Após alguns minutos, os policiais viram o suspeito retornando a casa, sendo então realizado abordagem.  

Na cintura dele, os policiais encontraram uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina. Questionado sobre armas de fogo, ele negou possuir.    

O autor foi encaminhado ao hospital para avaliação da Covid-19 e posteriormente à 54ª Delegacia Regional de Polícia juntamente com as munições apreendidas na residência.