Homem é preso após agressão a esposa, em Arapuã

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 17/06/2020
Imagem ilustrativa

Um homem foi detido e encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã após denúncia de agressão a esposa. O caso foi na noite de terça-feira (16), por volta das 20h30, na Rua Francisca Maria da Conceição, em Arapuã.  

Na residência, os policiais encontraram a vítima chorando com dores no braço ao lado da mãe dela e do amásio. Ela relatou que o autor chegou na residência com sintomas de embriaguez e ao iniciar uma conversa ele se alterou e lhe deu um empurrão, fazendo com que caísse sobre um armário machucando o braço. A mulher disse ainda que mora junto com autor há dois anos e é a quarta vez que é agredida.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Ivaiporã para exame de covid-19 e posteriormente a 54º DRP para as providências cabíveis.

A vítima relatou que não deseja representar criminalmente contra o convivente e foi cientificada do prazo decadencial de seis meses. No entanto, disse que deseja a adoção das medidas protetivas da Lei Maria da Penha.